domingo, 10 de novembro de 2013

MINHA AUSÊNCIA= MEU ACIDENTE!

Boa tarde meus amores. Tudo bem com vocês? Andei ausente né!? Já devo adiantar que não foi porque eu quis. Infelizmente na Sexta-feira dia 18 de Outubro de 2013 eu sofri um acidente de moto. 

Vou explicar como foi. Eu estava indo para minha casa, pilotando, no meu horário de almoço, o semáforo a minha frente estava fechado por isso eu estava bem devagar, no entanto veio um motociclista da pista contrária e me atingiu. Tentei frear e desviar mas não houve tempo. Nesse momento ele bateu no carro parado a minha esquerda levantou-se e fugiu.

Meu capacete voou longe, mas Deus me acolheu em suas mãos e caí sobre minha mochila, que apoiou minha cabeça e minha coluna. Resultado do acidente um pé quase esmagado pela moto, mas sem fraturas e o úmero D quebrado (ombro).

Considero meu acidente um grande livramento. 

1° porque eu estava devagar, se eu tivesse rápido teria sido arremessada longe e com maior impacto.

2° o semáforo estava fechado, se tivesse aberto eu teria sido atropelada.

3° caí à 30cm do meio fio e sem capacete. Por pouco não bato a cabeça no meio fio e.... me curo das loucuras (rs), descontração a parte, mas Deus arrasou!

Conheci anjos que me ajudaram pra eu não ser atropelada depois de caida e aguardando o SAMU, anjos que me protegeram do sol, me acalmaram, ligaram para minha família, se importaram comigo e que até foram me visitar no hospital. SIM, eles existem! Isso foi uma surpresa nos dias de hoje. 

Também conheci o lado negro, a demora no serviço público (SAMU), os motoristas impacientes que quase me atropelaram depois de caída e o motociclista que não me socorreu (como pode?!?!)... Bom, mas só de conhecer os anjos, os "malvados" já ficaram no chinelo! Hehehe.

Num post antes desse eu mencionei a importância de sermos agradecidos, de como somos perfeitos por sermos "completos". Após 7 dias internada percebi que as dificuldades são muitas quando não temos algum membro, que pode doer mais na alma do que fisicamente. Que dá uma sensação de incapacidade e que as limitações são muitas. 

Então, seja agradecido, você é perfeito, pode não ter o corpo dos sonhos (ainda), mas é uma obra de arte feita por Deus.

É complicado ficar internada, vi casos muito graves, demorados, vi muito sofrimento e dor, fiquei sem ver meu filho, 3 dias de jejum, comendo coisas que não gosto ou que não comida a mais de um ano, fiquei esquecida por algumas pessoas que eu considerava amigos e surpresa com a amizade de pessoas não tão próximas. Fiquei traumatizada, 3 noites seguidas de pesadelo com moto, mas no final fiquei muito agradecida, tô bem, tô VIVA!

Obrigada à você que me mandou uma mensagem de carinho ou preocupação,  à você que orou e a você que se importou. 
 
Mas ei de confessar, porque meu médico não tem meu blog, estou indo para academia! Aff, faço perna e glúteos em cargas bem menores e pouquíssimos exercícios, visto que muitos usamos o apoio ou força secundária dos braços, ele havia me proibido por mais um mês, mas com cuidado estou indo.... ainnn.
 
Agora, tô quase 100%. Mas pra você que me acompanha, as dicas e receitas fit iriam ser retomadas hoje, eu só não quis misturar os assuntos. Ainda estou com muitas dificuldades em digitar, dói o braço se forço muito, tenho que usar tipóia por mais um mês e depois só Deus sabe, sinto dores diárias e retomar ao treino de membros superiores só em Fevereiro, fazer força com os braços nem pensar, mal pego meu filho no colo.

Abaixo fotos no hospital:



  Pé de pão, devido a moto ter caído em cima dele. Doía e ainda dói muito.
 
  Roxo em tudo
 
Noite de chuva e eu no HT =(

  Quarto exclusivo, só eu, mas eu me sentia horrível, abandonada, sozinha...
 
 
Bom, a vida muda quando acontece uma coisa assim, em um momento você está bem, seguro e saudável e de repente você está entre a vida e a morte... Quando caí pensei no meu filho, nas minhas atividades na empresa, eu estava trabalhando de freela quando aconteceu meu acidente, perdi o evento que estava organizando e as coisas se perderam um pouco, perdi outras coisas, mas vivi, e por isso sou muito grata.
 
Só rezo e torço para que 2014 seja melhor.
 
Bom final de Domingo para vocês, eu estava com saudades e logo mais posto uma receitinha de cuca de banana déliiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário