quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Treino e mais dieta!

Oi amores, tudo bem com vocês?

Comigo tudo ótimo, mas muito, muito cansada. Vou falar um pouco sobre o que me deixou nesse estado (treino) e mais um pouquinho sobre dieta.

Então, antes eu fazia um treino chamado circuito, já ouviram falar? Este treino é ótimo para queimar calorias, o meu funcionava assim, eu fazia 4 exercícios neuromusculares (localizados/musculação) e de 5 a 15 minutos de elíptico, esteira ou bike (dependia do dia eu fazia ou um ou outro) e voltava a fazer os neuromusculares e mais 5 ou 15 minutos de aeróbico, repetia esse processo por até 4x, meu treino era ABC, ou seja, A= perna (amoooo), B= membros superiores e glúteo; e C= abdômen. Esse tipo de treino em 25 minutos você queima até 300 calorias, é demaisss de bom! rs. Foi com ele que eu consegui maior sucesso no meu emagrecimento.

Bom, mas antes de você sair correndo como uma louca e pedir para seu instrutor passar esse treino para você, converse com ele, faça uma avaliação física, veja se você pode fazer esse treino e se é o momento, porque cada treino é indicado pela necessidade e "experiência" do aluno; os treinos mudam conforme sua evolução na acad. E nada de pedir para fazer o mesmo treino que sua amiga, além de cada um ter um objetivo, cada corpo tem uma necessidade e um tempo de reação diferente, portanto seu treino deve ser exclusivo.

Buttt, esse era meu treino anterior, há uma semana comecei um treino ABCD, faço meu AEJ se não todo dia, pelo menos um dia sim e outro não, faço exercícios tri-set (3 exercícios em sequência), drop-set (2 exercícios em sequência) e up (aumentando a carga) nesse treino sem aeróbico nos intervalos.

O treino ABCD funciona assim, A=membros inferiores anterior, B=membros superiores e abdômen, C=membros inferiores posterior e glúteo, D=membros superiores e abdômen.  Um em cada dia, claro. Genteeee, é de moer, volto pra casa exausta... e sempre com dor, porque ainda está doendo o anterior da coxa e já tenho que fazer o posterior, pode? Pode, porque meu instrutor é um carrasco e eu o amo por isso. Ele é um dos responsáveis por eu estar lapidando meu corpo.

VOCÊ ESTÁ EM BUSCA DO CORPO PERFEITO??????

Desculpe o palavrão, mas vá se lascar, você já é perfeito! Tem duas pernas, braços, é saudável e está vivo! Isso é perfeito. People, se você busca isso, está se enganando, busque uma vida saudável, uma alimentação adequada, a prática de exercícios físicos e todas as consequências serão boas. Você estará mais próximo do corpo que deseja e ainda com saúde para ficar uma (um) velhinha (o) assim:

Bette Calman

Ou assim:
Ernestine Shepherd
Ou assim:

Jeffry Life

VOCÊ PODE!!!!

Se esforce agora, enquanto é jovem e tem saúde, e mantenha uma vida saudável na terceira idade! Topa? Eu topo, vamos juntos, afinal, quero ter pique para brincar com meus bisnetos! kkkkkk.

Gente, ontem foi um dia muito difícil para mim, segundo dia (efetivo) de dieta, achei difícil, sacrificante, até pensei em desistir, mas fui forte e mantive a dieta, hoje, mesmo seguindo a dieta a risca me senti um pouco culpada, como pode comer carboidrato em nível alto pode ajudar na dieta? Senti que estava jacando, mas na verdade não, faz parte de minha dieta, um dia alto índice de carboidrato e dois dias alto índice de proteínas. Mas nada de jacar e comer carboidratos ruins, vulgo porcarias. Nos dias de alto índice de carboidrato, me alimento de carboidratos completos (de lenta digestão) como: 
  • ·         Cereais
  • ·         Grãos
  • ·         Frutas
  • ·         Aveia
  • ·         Pão integral
  • ·         Arroz Integral
  • ·         Macarrão Integral
  • ·         Feijão, etc.
Uma coisa que aprendi e quero compartilhar com vocês é que carboidratos não deixam você gordo. Tem haver com calorias presentes neles, comendo muito carboidrato você consome mais calorias do que precisa = ganho de peso. Você consumindo menos calorias que precisa = perda de peso. 

Mesmo assim eu NUNCA, NUNCA como carboidratos a noite, porque é esse carboidrato da pizza, bolo, sanduíche que fica armazenado onde nos incomoda mais, o panceps.

Depois das 18 horas, evite açúcar, arroz, aveia, batata e massas em geral. São alimentos com uma quantidade muito grande de calorias para o período da noite, quando o metabolismo diminui (todos os sistemas passam a funcionar mais lentamente) e a queima de energia é pequena. O ideal é combinar uma carne magra (boi, peixe ou ave), uma porção de legumes e verduras à vontade. Ou ainda, ovos.



Amores, eu consegui começar DE NOVO, afinal é uma nova dieta, é um recomeço, então você também consegue. Pra você que é iniciante, as deslizadas vão acontecer, mas aos poucos você vai se adaptando, deslizando menos e quando vê estará se alimentando mega bem. Torço por você que me lê, porque se já está lendo meu blog, é porque tem interesse em mudar e vai conseguir. Aos poucos também postarei receitas para tudo que tem "gordo" mas magro! rs.

Ás vezes acho que escrevo demais, mas depois que eu leio, vejo que falei de forma muito leviana das coisas, portanto se vocês quiserem saber mais sobre um assunto ou quiserem dar dicas de temas para eu explorar, fiquem a vontade. Ok?

Beijinhos e corre porque amanhã é SEXTA! Ebaaaa!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

DIETA!

Boa tarde amorecos, tudo bem com vocês?

Hoje o tema do meu post será DIETA, vou contar um pouco da minha experiência, como comecei nessa vida tirana! kkkk. Capaz, nem é assim. Gente antes de mais nada o que aconteceu comigo não é uma regra para vocês seguirem e antes de iniciar qualquer dieta procure um nutricionista.

Como eu disse no post "O QUE ME FEZ MUDAR" além "DAQUELA" minha motivação para mudar, meu instrutor ficava falando todos os dias que eu tinha que fazer dieta, mas nada disso adiantava, até que um belo dia eu estava conversando com a menina mais "gostosona" da academia e perguntei ä ela como ela conseguia aquela barriga sarada, ela disse "dieta". Gentemmmm, só depois de ela falar é que eu percebi que malhando que nem uma condenada eu não chegaria a lugar nenhum sem uma dieta.

Entoncesss, resolvi mudar. Pedi ao meu outro instrutor para preparar uma dieta conforme minha avaliação física, a partir da dieta que ele fez, fui ä aprimorando adicionando novos alimentos e fazendo combinações saudáveis e magras. Falo por experiência própria, começar uma dieta onde eu comia nos 6 dias da semana porcaria e mudar radicalmente do dia para  noite, é muito difícil. Eu tentei dessa forma, ser radical, cortar 90% do carboidrato e passei muito, mas muito mal mesmo. Resolvi dar um passo de cada vez, cortei as frituras, mas minha fissura por doces perseverava, eu me sabotava toda semana.

Daí todo dia eu ia na acad via a menina e ficava com peso na consciência. Já tinha mudado minha alimentação salgada, precisava mudar a doce, então fui no mercado e no hortifrúti comprei algumas coisas e principalmente frutas. Mas o que mais me motivou mesmo, foi seguir algumas pessoas, procurar receitas fit e substituições na net e principalmente, ver meu corpo mudando.

Hoje em dia, não como NADA frito e nada convencional. Sempre faço minhas receitas e substituições. Hoje é fácil pois me adaptei a minha dieta, mas people, tenho que confessar que estou passando por uma prova de novo, estou mudando de dieta para secar as gorduritchas para o casamento, e está sendo muito difícil, as primeiras alimentações do primeiro dia comecei bem, mas no almoço já voltei a fazer a dieta anterior, no outro dia consegui fazer a dieta e hoje, segundo dia (porque o primeiro sabotei) fiz tudo certinho. Gente, sei que é difícil mudar, mas NO PAIN NO GAIN, mude sua mente e mudará toda sua vida, coloquei na minha cabeça que vou mudar a dieta e VOU! Você é capaz, mude sua vida também e seja mais saudável e feliz!

Então, para pessoas que estão começando uma dieta segue algumas dicas:

  • Procurem um nutricionista;
  • Não se restrinja apenas ao que o nutricionista prescreveu;
  • Não queira mudar do dia para a noite, isso é um processo gradativo;
  • Deu uma vontade louca de comer algo, mude o foco, saia da mesa ou do ambiente, faça substituições;
  • E o mais importante, não se engane.
O que eu quis dizer com "não se engane"? Gente o povo acha que só porque é light, diet ou orgânico pode comer a vontade, a resposta é NÃOOO! Muitas vezes esses alimentos podem ter menos calorias, mas tem muito mais gorduras, então fiquem atentos, coma, mas não abuse e sempre consulte a tabela nutricional.

Meninas e meninos, não façam uma dieta muito radical, a primeira semana é um sucesso e depois? Volta a comer tudo de novo... Então, mude aos poucos, hoje não digo que faço dieta, reeduquei minha forma de se alimentar e hoje é meu estilo de vida, nem no dia do lixo (uma refeição livre) consigo comer porcaria.

DICA PRECIOSAAAAA: Atualmente, não penso somente em calorias e sim na quantidade de nutrientes que consumo, quanto mais nutrientes tiver um alimento, menos precisamos comer, mais saciados ficamos, melhor o nosso corpo trabalha, mais pique teremos e mais gordura queimamos! Uiiiaaa que maravilha! Para ter os benefícios de uma alimentação saudável e um corpo ativo e bonito, tem que adequar a alimentação para sempre, não adianta de vez em quando hein!?

Então amorecos, foco, força e fé!


E pra driblar as tentações e vocês verem como é possível comer bem e coisas que todo mundo come, mas nas versões saudáveis, posto aqui uma receita de pizza! Ebaaaa. Vamos lá.

Minhas fotos são amadoras, mas dá pra entender essa delícia!

Ingredientes:
  • 2 claras;
  • 1 colher de sopa de farelo de aveia;
  • 1 colher de sopa de requeijão;
  • 1 colher de café de fermento;
  • Temperos a gosto.
Modo de preparo:
Aqueça uma frigideira com um fio de azeite e despeje toda a massa, deixe fritar dos dois lados porém não muito, pois depois de colocada a cobertura o ideal é que a pizza vá para o fogo. Na cobertura passei molho de tomate caseiro, 1 fatia de presunto, 2 fatias de queijo cheddar light, tomates e orégano.

Olha essa massa que delícia!

Hummmm, ficou deliciosa! Experimentem, vale a pena quando dá aquela vontade de pizza! 

Bom meus lindos, por hoje é só, beijos e até a próxima!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estéticaaaaa!

Boa tarde amadinhos! Tudo bem com vocês?

Ontem não consegui fazer meu AEJ, daí fui correr a tarde, gravei o videozinho abaixo mas não roda aqui, snif, snif, mas deixa assim mesmo, rs. Hoje o dia começou mara, fiz meu AEJ, nossa como dá pique correr logo cedo, acho que estou ainda mais viciada em correr.


Vídeo meu correndo, mas não funcionou, deixa aqui! kkkk

Hoje tenho que expressar um pouco a minha revolta. Sabe aquela pessoa que começa a fazer dieta num dia e no outro já se acha no direito de chamar a atenção dos outros!? Então, gente, como pode isso acontecer, ninguém tem o direito de chamar a atenção de outra pessoa que não faz dieta pelo simples fato de "você" fazer, não aconteceu comigo, mas quando eu vi, brotou uma revolta em meu coraçãozinho! #PRONTODESABAFEI.

Outra coisa me deixou um pouco P da vida, uma pessoa próxima a mim, veio me dizer que sou neurótica. Só porque faço meus molhos, hambúrgueres, pães e doces de forma natural, sem conservantes e com baixa caloria?????? Desde quando comer bem e de forma saudável é ser neurótica!?!?! Poxa, magoei... 

Ai meu Deus, chega de falar dos dramas que vivi até ontem e vamos seguir, afinal ninguém derruba meu bom humor. Hoje eu queria falar sobre dieta, mas como prometi a dias falar sobre estática, vamos lá. Inclusive porque ontem eu fui sofrer mais um pouquinho pela minha rosquinha de cada dia.

Gente, como eu já disse sou MEGA adepta a tratamentos estéticos. Porque aumenta minha auto-estima e ajuda de forma mais rápida a atingir os resultados que busco. Butttt, nenhum tratamento, digo e reforço, NENHUM tratamento funciona se você não associá-lo à atividade física e uma alimentação adequada.

Ontem eu estava aguardando a minha vez e uma menina perguntou, mas isso adianta mesmo? Eu mais que depressa disse: - Adianta, se você fizer dieta e exercícios físicos, principalmente porque alguns tratamentos exigem a prática de exercícios físicos para comprovar a eficácia. 

Estive pensando sobre tudo que faço, dieta, acad e estética; e me deparei com uma lembrança... Eu estava bem no começo da acad e tinha uma menina megaaaa sarada, ela nem falava comigo, daí um belo dia começamos a conversar, ela elogiou meus resultados e eu perguntei como ela conseguia manter aquele tanquinho, ela disse: - Dieta, dieta! Depois daquele dia, girlllsss, a dieta começou a fazer parte da minha vida e hoje já virou estilo de vida.

Bom, mas voltando ao foco, já comprei muitas promos de estética nesses sites de compra coletiva, e fiquei fã de carteirinha de uma clínica, hoje em dia faço todos meus procedimentos lá. Vou falar dos que mais conheço e que faço ou fiz. Como eu disse num post anterior, O.D.E.I.O de morte morrida minhas celulites, eu tinha zilhões, hoje só tenho milhares e o que me ajudou (também) foi os procedimentos estéticos. Vou falar abaixo os que fiz e pra que:

BYE BYE CELULITE:
FOCO: celulite
Gente, esse procedimento é um pouquinho dolorido e eu sempre ficava roxa, mas comigo isso é normal, afinal, eu respirei mais profundamente já fico roxa, rsrsrsrs. Mas as mãos "doces" das meninas fazem maravilhas, esse procedimento é uma drenagem linfática nível hard que estimula o aumento da circulação sanguínea, retira o excesso de líquidos e de toxinas do organismo. Notei muita melhora no aspecto da minha pele com esse procedimento. 

CARBOXITERAPIA: 
FOCO: celulite
Esse procedimento é meio dolorido, uma agulha bem pequenininha entra em nossa pele e libera o gás carbônico. Quando entra o gás, em algumas regiões dói um pouco. O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e quebra das células de gordura.  Fiz para celulite, mas também já fiz para gordura localizada, o resultado é bom, mas há necessidade de fazer várias sessões para sentir o efeito do procedimento. Além disso, esse procedimento serve para o tratamento de estrias.


REACTION:
FOCO: celulite
Esse procedimento é dos deuses, um aparelho de rádio freqüência e vácuo, trata com eficácia a celulite e flacidez. Ele estimula o corpo a produzir mais colágeno, melhorando assim o aspecto da pele. É indolor, não invasivo e muito bom de fazer, sempre saio da sala super feliz, pois o aspecto da pele melhora na hora. É meu preferido, faço todo mês.

ENZIMA DE GIRASSOL:
FOCO: gordura localizada
Sabe aquele procedimento que muda sua vida, ou melhor, seu corpo!? Então, é esse. Amo esse procedimento, eficácia garantida. Esse procedimento é bem invasivo, os lipossomas de girassol mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas. Primeiramente são aplicados aproximadamente 300mls de soro na região a ser tratada, são muitas picadas de agulha, e posteriormente a enzima. Dependendo do caso de uma a duas ampolas. Eu fiz para os flancos e genteeee, diminuiu horrores, fiz duas aplicações. Mas claro, que deu certo, porque eu ajudei também né!? O pós procedimento é muito dolorido, mas passa, rsrsrs, é necessário usar cinta modeladora por 15 dias que é o tempo que leva para desinchar.

HIDROLIPO ASSOCIADA A LIPOCAVITAÇÃO
FOCO: gordura localizada
Conhecida também como hidrolipoclasia, a hidrolipo é a aplicação de soro fisiológico na região a ser tratada, depois dessa aplicação, é usado o ultrassom (lipocavitação), as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-a para a corrente sanguínea e linfática. Contudo, para que esta gordura implodida seja totalmente eliminada do organismo, deve-se fazer alguma atividade física até 4 horas após o procedimento estético. A atividade física deve ser mais "puxada" para o resultado ser realmente eficaz. Esse é o procedimento que faço para minha rosquinha e o resultado é visível! In love!

Foto sem cor da minha rosquinha, procedimento Hidrolipo c/ lipocavitação
LIGHT SHEER
FOCO: foliculite e eliminação de pelos
Esse procedimento é parecido com foto depilação, #sqn, é um laser que gera uma onda de luz focada para a célula-alvo, atingindo células da raiz do pelo e destruindo-a. Funciona da mesma forma para a foliculite, a energia do calor aquece o pelo e destrói a foliculite, fazendo também que o pelo caia e não cresça novamente por um bom tempo, em algumas ocasiões para sempre. Para que o pelo volte a nascer novamente o organismo terá que desenvolver uma nova célula e isso leva uma média de oito anos. Meus amados, eu tinha muita foliculite em algumas parte dos meu corpo e tenho horror a pelos,  fiz minha segunda sessão e a melhora da foliculite é visível. Para pelinhos, fiz apenas 1 sessão, mas espero eliminá-los de vez!

Bom gente, acho que só fiz esses, rsrsrsrs, mas posso assegurar, fazendo uma dieta com baixo nível de carboidratos e exercícios físicos regularmente, o resultado é garantido!

É isso, promessa é dívida e já paguei a minha. Para fechar deixo uma frase para vocês...



Então, foco no corpão e não desista!!!
Beijos amorecos, até a próxima.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

AEJ e receita de torta de peito de peru!

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês?

Sei que ando ausente, mas meu final de semana foi mega corrido e a semana começou a mil, metas para serem batidas e prazos esgotados, mas vou correr atrás do preju e postar informações muito úteis para vocês!

Hoje falarei de uma atividade que ando praticando por puro desespero! Rsrsrs. Tenho um casamento no dia 26 deste mês e ainda estou com aquela rosquinha na parte inferior do umbigo, pensei em mudar minha dieta (e vou mudar aos poucos) e ingerir menos carboidratos do que ingiro normalmente, assim conseguirei secar mais as gorduritchas e colar a pele no músculo, como diz meu amigo e instrutor Neno.

Mas como não mudei a dieta ainda, vou falar de uma atividade que está entre as preferidas das pessoas que praticam atividade física com frequência, o AEJ.

Essa é a atividade que adotei para terminar de enxugar as banhas do meu corpo, já ouviram falar? Muita gente já pratica sem saber que se chama assim, pois bem, é o aeróbico em jejum.

Sei que é um caos para quase todos os mortais fazer aeróbico, mas esse tipo de exercício é um grande aliado na perda de gordura. Vou falar um pouco do aeróbico comum: quando fazemos aeróbico com maior intensidade e após alguma alimentação, antes de começar a queimar a gordura corporal, a ação do exercício passa pelo glicogênio e pela nossa massa muscular, nesse caminho de antes de alcançar a massa gorda, nós estaremos passando por uma fase de catabolismo, estaremos perdendo uma grande quantidade de massa magra e pouca quantidade de gordura.

Já no AEJ ao contrário do aeróbico comum, a gordura será utilizada como principal fonte de energia, não será preciso passar pelo glicogênio e nem pela massa muscular, não obtendo então a perda de massa magra e sim de gordura! ;)

Comecei a fazer esta atividade há uns 4 dias e aliada à alimentação saudável já tenho me sentido mais “fina”, kkk. Eu tenho um pique muiiiitooo maior de manhã do que a tarde/noite, então pra mim, não é nenhum sacrifício.

Para fazer o AEJ, dizem que é necessário acordar tomar 1 ou 2 copos de água e ir para a prática, pode ser caminhada moderada ou corrida. De 30 a 40 minutos, pode ser na esteira, em casa, na acad ou na rua, o importante é não exceder a velocidade para não perder massa magra e não se alimentar pelo menos 30 minutos depois do exercício. Outra coisa importante é consultar um médico ou personal antes de adotar a prática, não quero que ninguém passe mal hein?!

Eu faço 30 minutos de corrida, que é o que gosto e estou habituada. Vamos ver se no dia 26 estarei filé, rs, daí posto uma fotinha para vocês! 

Ainnn, prometi que ía falar de estética hoje, mas vou finalizar com uma receita déliii e amanhã ou Quinta falo de estética!

A receita de hoje é.... Tortinha de peito de peru. Gente, essa tortinha é maraaa, o recheio é tipo quiche, fiz duas versões, a primeira sem abobrinha e a segunda com (ordem da foto).

Desculpem a forma suja, mas escorreu um pouco da massa! :/

Agora a receita:

Ingredientes:
4 claras
1 colher de sopa de Requeijão light
½ cenoura ralada crua
½ abobrinha ralada crua
Peito de peru
Temperos a gosto (modere no sal, o peito de peru solta muito sal)

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes.
Forre a forminha de silicone com o peito de peru, eu coloco apenas 1 fatia (duas fatias dão mais firmeza ao desinformar), depois despeje a receita. Regue com chia e depois coloque no forno por 20 minutos, espete com o garfo para ver se está no ponto, se sim, já pode retirar e se deliciar!

Bom meus lindos, por hoje é só, façam a receitinha e deliciem-se, é saudável e dá saciedade, ideal para o jantar, pois a noite NEVER carboidratos!


Beijosssss e cuidem-se!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Realização e receitas de doce, hummmmm!

Buenos dias chicas hermosas e chicos hermosos!

Hoje acordei mais cedo para dar uma ajeitadinha na casa antes de sair, sabe como é né!? Casa com filho pequeno, mamãe que trabalha fora, qualquer meia hora já é bem vinda para fazer um lerê! rsrsrsrs.

Ando muito alto empolgada, porque tenho recebido recadinhos aqui no blog e isso me motiva a escrever mais!

Hoje eu ia falar sobre estética, massss, tenho que contar uma realização que tive na Terça-feira... gentemmmm, eu fui no Mercado Municipal!!! Parece bobagem mas nunca tinha ido no mercado Municipal da minha cidade!


Tirei algumas fotos, comprei algumas coisas e quero compartilhar com vocês! Gente, eu não sei nas outras cidades, mas aqui em Curitiba parece que esse Mercado foi feito especialmente para quem segue uma alimentação saudável! Muitas frutas, verduras, alimentos saudáveis, cereais e lojinhas especializadas em alimentos de baixa caloria! Em resumo, amei!




Na foto abaixo as coisinhas que comprei lá! Esse doce de leite diet que amo (no mercado perto de casa só tinha potinhos pequenos), Alfarroba (o chocolate que tem cara de chocolate, gosto de chocolate, mas não é chocolate. Além de nutritivos, os produtos feitos com alfarroba são isentos de lactose, glúten e açúcar, podendo ser consumidos inclusive por quem tem alergia a leite). As barrinhas de doce zero da Flormel que em qualquer lugar custa perto de R$ 2,00 e lá é R$ 1,40. 

Comprei pouca coisa né!? É que minha despensa já está cheia, então melhor segurar a vontade de levar tudo pra casa! Na volta passei na Organic Lovers, gentemmmm de Curita, vocês já foram lá?


É T.D.B!!!! Cheia de alimentos naturais, zero, low carb, diet, light e orgânicos, claro! Comprei esse creme de amendoim porque me deu água na boca, sei fazer igualzinho em casa, mas não resisti! Além de ter tudo, o atendimento é ótimo e tem comidinhas orgânicas congeladas variando de porção individual até tamanho família!

Bom, agora vou passar uma receitinha para quem ama doces! Vale ressaltar que todas as receitas que eu postar, são as que vi em blogs de pessoas que admiro e sigo, podem estar adaptadas, mas não são originalmente minhas (sinceridade é tudo, rs).

BOLO PROTEICO DE CANECA SABOR CHOCOLATE 


Ingredientes:
1 ovo
1 scoop de whey de chocolate
1 col. de sobremesa de azeite extra virgem
2 col. de sobremesa de água
1 col. de café de cacau em pó

1 col. de sobremesa de açúcar fit

Preparo: 
Coloque tudo na caneca, misture com o mixer e coloque no microondas por 1 minuto e 10 segundos.
Depois vire a caneca em um pires e deixe a calda escorrer.
Coloque cocô ralado (sem açúcar) e/ou amendoim (sem sal) por cima.

Hummmm, fica delicioso, a vontade de comer doces vai se embora e você não sai da dieta! rs.

Bom amados, por hoje é isso.
Até o próximo post! Beijinhos