quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Realização e receitas de doce, hummmmm!

Buenos dias chicas hermosas e chicos hermosos!

Hoje acordei mais cedo para dar uma ajeitadinha na casa antes de sair, sabe como é né!? Casa com filho pequeno, mamãe que trabalha fora, qualquer meia hora já é bem vinda para fazer um lerê! rsrsrsrs.

Ando muito alto empolgada, porque tenho recebido recadinhos aqui no blog e isso me motiva a escrever mais!

Hoje eu ia falar sobre estética, massss, tenho que contar uma realização que tive na Terça-feira... gentemmmm, eu fui no Mercado Municipal!!! Parece bobagem mas nunca tinha ido no mercado Municipal da minha cidade!


Tirei algumas fotos, comprei algumas coisas e quero compartilhar com vocês! Gente, eu não sei nas outras cidades, mas aqui em Curitiba parece que esse Mercado foi feito especialmente para quem segue uma alimentação saudável! Muitas frutas, verduras, alimentos saudáveis, cereais e lojinhas especializadas em alimentos de baixa caloria! Em resumo, amei!




Na foto abaixo as coisinhas que comprei lá! Esse doce de leite diet que amo (no mercado perto de casa só tinha potinhos pequenos), Alfarroba (o chocolate que tem cara de chocolate, gosto de chocolate, mas não é chocolate. Além de nutritivos, os produtos feitos com alfarroba são isentos de lactose, glúten e açúcar, podendo ser consumidos inclusive por quem tem alergia a leite). As barrinhas de doce zero da Flormel que em qualquer lugar custa perto de R$ 2,00 e lá é R$ 1,40. 

Comprei pouca coisa né!? É que minha despensa já está cheia, então melhor segurar a vontade de levar tudo pra casa! Na volta passei na Organic Lovers, gentemmmm de Curita, vocês já foram lá?


É T.D.B!!!! Cheia de alimentos naturais, zero, low carb, diet, light e orgânicos, claro! Comprei esse creme de amendoim porque me deu água na boca, sei fazer igualzinho em casa, mas não resisti! Além de ter tudo, o atendimento é ótimo e tem comidinhas orgânicas congeladas variando de porção individual até tamanho família!

Bom, agora vou passar uma receitinha para quem ama doces! Vale ressaltar que todas as receitas que eu postar, são as que vi em blogs de pessoas que admiro e sigo, podem estar adaptadas, mas não são originalmente minhas (sinceridade é tudo, rs).

BOLO PROTEICO DE CANECA SABOR CHOCOLATE 


Ingredientes:
1 ovo
1 scoop de whey de chocolate
1 col. de sobremesa de azeite extra virgem
2 col. de sobremesa de água
1 col. de café de cacau em pó

1 col. de sobremesa de açúcar fit

Preparo: 
Coloque tudo na caneca, misture com o mixer e coloque no microondas por 1 minuto e 10 segundos.
Depois vire a caneca em um pires e deixe a calda escorrer.
Coloque cocô ralado (sem açúcar) e/ou amendoim (sem sal) por cima.

Hummmm, fica delicioso, a vontade de comer doces vai se embora e você não sai da dieta! rs.

Bom amados, por hoje é isso.
Até o próximo post! Beijinhos

3 comentários:

  1. Amei esse post Dani! Qro ir conhecer o organics lovers ♡
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, que bom que gostou! Fico feliz! A Organic Lovers fica no final da Av. Visconde de Guarapuava, atrás da 10 pastéis. É ótima, vai lá e depois me diz o que achou!
    Beijos

    ResponderExcluir