segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O que me fez mudar!

Boa tarde meus lindos! Espero que não tenham exagerado no final de semana! Olha o puxão de orelha hein!?

Ei de confessar que ando muito desleixada com a academia, depois de trabalhar o dia todo fico muito cansada de ir pra acad, semana passada fui apenas 2x. Mas como milagres não acontecem todos os dias e para alcançarmos um objetivo temos que correr atrás, essa semana eu me comprometi a ir todos os dias! Afinal, não posso perder os resultados que já conquistei.

Minha dieta anda firme e forte; e as marmitas me acompanham, sempre, frutas, cereais e proteínas são o que abastecem meu corpitcho de 3hr em 3hrs, além de muita água, claro!

At work!


Recebi um comentário que me fez repensar: “eu não disse o que me motivou a mudar meu estilo de vida”... Então vou falar disso agora.

Antes de eu ter meu filho eu já queria ficar esbelta, rs, porém fiquei grávida sem planejar e após ganhar meu baby voltei ao peso que estava antes da gestação, ou seja, acima. Pesava 81kg e tinha enormes “rosquinhas” no abdômen como diz minha amiga Daiane. Mas o que me motivou messssmoooo foi o término do meu último relacionamento, eu acabei me sentindo feia, gorda e minha alto estima virou baixo estima. Eu já queria mudar, mas precisava desse empurrão para realmente mudar.

Decidi mudar tudo na minha vida, não para provar nada para ninguém, mas por mim, pela minha saúde física e mental. Comecei a treinar para o concurso da PM, mesmo bronco asmática eu corria 2,4km todos os dias no meu almoço. Porém, em Abril fui mandada embora do meu emprego e ao invés de desistir, persisti. No entanto, levei outro baque, por descuido não passei na prova escrita da PM, fiquei uma tarde toda chorando, mas decidi provar para mim mesma que eu iria conquistar meus objetivos, iria emagrecer e passar em um concurso público. Me matriculei na academia e mesmo sozinha fui todos os dias (até então). A parte do concurso público estou estudando, pois a área que eu quero só abre vagas no final do ano.

Em resumo, o que me motivou não foram os exemplos de outras pessoas, não foi os tombos que levei no começo do ano, mas foi a vontade seguir a carreira policial. Todos precisam ter um foco, um objetivo a ser alcançado. Meu foco ainda é esse e a melhor parte é que com ele conquistei resistência física, qualidade de vida e bem estar.

Consegui em 6 meses emagrecer 9kg, dieta não faz mais parte da minha vida como “dieta” e sim como hábito de vida, faço musculação, ando de bike e corro. Gentemmmm, correr é como chocolate, maravilhoso. Tenho um amigo que sempre corre, ele me chamava e eu sempre negava, eu já estava super firme na acad e corria horrores durante meu circuito. Um belo dia resolvi aceitar, minha primeira corrida foi a da Fila Night Run. Fiz 5km em 33 minutos, não tive asma e não baixei o ritmo, quando ultrapassei a linha de chegada, gente, foi uma emoção enorme, de superação, de conquista. Vale muito a pena correr e vira vício, quero participar de todas as corridas agora né Chrystian Marcol! Hehe

3 meses de acad, 1ª corrida, Julho 2013

Em resumo amorecos, busquem 4 coisas:
1.       Focar no seu objetivo;
2.       Não desistir perante as adversidades;
3.       Não se acomodar com o que tem e como está;
4.       Busque pessoas que te incentivam.

Colocando essas 4 dicas em prática, você vai conseguir chegar onde quer.

Ainnn, me prolonguei demais nesse assunto, então vou deixar a receitinha e o tema estética para o próximo post!


Beijos e que todos tenham uma excelente semana!

2 comentários:

  1. boa noite; minha vida também melhorou muito após o fim de um relacionamento destrutivo. eu só tenho a agradecer a algumas pessoas que colaboraram com isto!!! hoje sou mais bonita e mil vzs + feliz.!!! Nada como um dia após o outro. ;)
    Tudo tem sua hora certa!!
    Quem semeia ventos, colhe tempestades.
    Boa Sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu mudar, sempre temos algo que nos impulsiona para frente! E se estamos felizes, tudo conspira a nosso favor!
    Obrigada e boa sorte pra você também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir