sábado, 14 de setembro de 2013

Antes e depois e outras coisas

Bom dia pessoal,

Caracasss, hoje que eu poderia "dormir até acordar", rs, meu relógio biológico insistiu em me tirar da cama às 6h20, entãoooo bora colocar a casa em ordem.
Eu não quero começar os posts no blog já com receitas, dicas de exercícios, dieta e blá blá blá. Sabe por quê? Porque antes de tudo VOCÊ isso mesmo, VOCÊ, tem que traçar seus objetivos. Cada um tem um estereótipo que se adequa mais, que acha mais bonito, harmonioso, que tem seu estilo, etc. por isso, que o nome do blog é RUMO AO CORPÃO, porque juntos vamos traçar o caminho para conquistar o seu CORPÃO ideal.
Vale lembrar e sempre lembrar, que você vai conquistar não só o corpo que você deseja, mas também, uma vida e hábitos saudáveis, disciplina, vai aprender a controlar sua mente e sua vida.
Então a primeira lição é: coloque na sua cabeça que você não só quer, mas VAI mudar sua vida.
Segunda lição: você tem que fazer algo para isso acontecer, então programe-se! Você tem que ter seus horários para comer (de 3h em 3h), para preparar suas refeições, praticar uma atividade física e ter lazer. Então, quanto tempo você vai doar para cada atividade?
Abaixo coloquei em tabela (imagem péssima), mais ou menos como organizo minhas atividades, mas normalmente estas informações ficam no celular lembradas pelo despertador.

Terceira lição: compre um tênis adequado! Parece bobeira, mas mesmo que você não tenha tempo para ir à acad, você tem que doar pelo menos meia hora do seu dia para caminhar, correr, andar de bike, roller...
Gentemmmm, não se emagrece ficando sentado em casa!
E um bom tênis é importante para que você não se lesione e tenha prejuízos futuros. Portanto pessoas, a primeira coisa que você precisa comprar para conquistar seu objetivo é um bom tênis!
E a lição mais importante, nunca desista e persista!!! Olhe meu antes e depois:
Entoncessss meus povo, bora colocar as primeiras lições em prática, que em breve eu venho com dicas de mercado!
Beijossss e excelente Sábado

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog. gostaria que informasse suas medias e altura? e o que te incentiva. eu tento mas sempre paro. obrigada. abraço Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, desculpe a demora para responder. Que bom que gostou do blog, espero poder sempre ajudar e estimular as pessoas na busca de seus objetivos pessoais. Então, tenho 1,74 e hoje oscilo entre 71kg e 72kg.
    Sempre gostei de musculação, mas o que me incentivou mesmo a mudar de vida foi o término de um relacionamento, pooooodeee? Não para provar nada para ele, mas porque após o término eu me senti feia, gorda e nada interessante. Mas vou falar um pouco mais sobre isso no meu próximo post. Acompanhe!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter respondido e aguardo ansiosa o próximo post!!
      depois da gravidez engordei e não emagreci mais, meu marido diz que me ama como eu sou mas eu não acredito, pois ele está sempre na rua "trabalhando" e "viajando" envia flores, presentes... mas
      penso que meu marido curte me manter gorda, para que eu não saia de casa. entende !? tenho 23 anos , casei com 15.
      beijos Bia

      Excluir
  4. Oi Bia, o novo post está no ar, especialmente pra você, espero ajudar um pouco com ele. Mas sempre postarei dicas e falarei de mudanças possíveis!
    Se quiser e tiver face, pode me adicionar Daniele C. Lucas!

    Grande beijo

    ResponderExcluir