sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bem-vindos!

Bom diaaaa pessoal!

Depois de muito me enrolar finalmente criei um blog para auxiliar vocês a chegarem ao seu objetivo de saúde, bem-estar e com certeza ir RUMO AO CORPÃO. Aqui neste blog colocarei todas as receitas que aprendi low carb, fit, low sugar, etc. dicas exercícios físicos, de saúde, bem-estar, estética – que ei de confessar, sou fanática – e principalmente a bendita dieta. Sim, BENDITA, porque fazer dieta não é nada ruim pessoal, só depende de tempo e criatividade, pois é possível comer bem e de forma saudável. Mas isso mencionarei em outro post.

Entoncessss, vou contar um pouquinho da minha história, como perdi meus quilinhos (ainda quero perder mais), como mudei meus hábitos alimentares, etc. Vamos lá, sempre amei musculação, sim, puxar ferro, levantar pesos, e tudo mais, odiava exercícios aeróbicos. Porém, com o nascimento do meu bebê fui obrigada a parar com a academia, pois é muito difícil conciliar trabalho, bebê pequeno e cuidar da casa. Eu não achava justo deixar ele com alguém ou levá-lo para a acad (academia) simplesmente porque a dondoca aqui queria ficar em forma.

Então, esperei ele crescer e infelizmente veio a calhar que fiquei desempregada em Abril. Como eu não podia ficar parada, comecei a trabalhar na empresa da minha mãe meio período e no outro período eu tinha todo tempo para se dedicar a mim. Gentemmm, isso foi mara, foi o que deu um chega pra lá no corpitcho velho e me trouxe o novo corpitcho.

Mas não vão ficar desempregadas para poder cuidar de si, porque sempre damos um jeitinho! Hoje, estou trabalhando em período integral (por enquanto de freela), mas mesmo assim não parei com os hábitos adquiridos, tô dando meus pulinhos para não perder o que ganhei.

E como dizia Renato Russo, “quem acredita sempre alcança” então mulherada e homarada, nada de sentar a buzanfa na cadeira e se conformar, a partir de hoje, todos os dias estarei com vocês para motivar e ensinar meus truques. Mas vale lembrar, sou apenas minha uma estudiosa do mundo fitness, o que eu relatar aqui são as minhas experiências e o que deu certo pra mim.

BORA MUDAR DE VIDA? Vamos juntos!

Beijos

2 comentários:

  1. Uhuuu! Parabéns pela idéia. Acertou de novo heim? Beijos com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Haroldinho, busco fazer o bem sem olhar a quem! Saudades também!!! Mil beijos

      Excluir